O Conservatório de Música da Jobra e a Casa da Música estreiam “Flatland” no centro cultural da Branca. Flatland é um espetáculo que nos transporta para o mundo da matemática e da geometria. Com encenação de José Geraldo e coreografia de Alberto Magno, Flatland estreia no Auditório do Centro Cultural da Branca, hoje, e regressa à Casa da Música um ano depois.
Música, dança, teatro e vídeo compõem um espetáculo que introduz o mundo da matemática e da geometria. Flatland é protagonizado pelos alunos que terminaram o 12.º ano do Curso Profissional de Artes do Espetáculo – Interpretação, de Nível IV, no ano letivo de 2010/2011 e conta ainda com a participação dos alunos do 12.º ano do Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea.
O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) apresenta, pela primeira vez, no Auditório do Conservatório de Música da Jobra o espetáculo Flatland na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro. A primeira sessão terá lugar às 15h00 e apresenta como público-alvo os estudantes. Às 21h00 haverá nova sessão dirigida ao público em geral. Este espetáculo é o resultado de uma parceria entre CMJ e Casa da Música.
Flatland esteve em exibição na Casa da Música, no Porto, em outubro de 2010, contando sempre com lotação esgotada e reunindo excelentes críticas. O espetáculo regressa à Casa da Música, um ano depois da grande estreia, nos dias 16 de outubro (16h00) e 17 de outubro (11h00 e 14h30). Diário de Aveiro |