PS DE AVEIRO CONTESTA INVESTIMENTO DA CÂMARA EM PROJECTOS DE COMUNICAÇÃO (72 MIL EUROS).

O Secretariado da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Aveiro diz-se "perplexo" com a assinatura de um contrato, por ajuste directo, entre a Câmara Municipal de Aveiro e o CANALVISÃO - COMUNICAÇÃO MULTIMÉDIA, S.A. com vista ao fornecimento de Serviços de Comunicação/Informação e Espaço Televisivo, pelo período de 12 meses, com possibilidade de renovação automática por períodos iguais até ao máximo de duas renovações, no valor de 72 mil euros e com um prazo de execução de três anos.

O PS de Aveiro demonstra a sua "perplexidade por esta adjudicação, por despacho, atendendo à situação financeira do município e à existência, neste, de recursos humanos e capacidade técnica para desenvolver trabalhos equivalentes de divulgação das actividades municipais". Refere o PS de Aveiro em comunicado que "o recente reinício da publicação do Boletim Municipal a par da assinatura deste contrato em 30 de Setembro, traduz uma opção da maioria pela propaganda e aumento da despesa municipal que o PS não pode deixar de censurar".

Os eleitos do Partido Socialista na Câmara Municipal de Aveiro vão agendar um ponto na próxima reunião ordinária de Câmara Municipal, dia 20 de Outubro, "com vista à análise deste contrato".


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt