PRESIDENTE DO BEIRA-MAR DIZ QUE INVESTIDOR VAI FALAR PESSOALMENTE COM CREDORES.

O presidente do Beira-Mar diz que o investidor iraniano demonstra vontade de falar pessoalmente com os principais credores do clube. A poucos dias de mais uma hasta pública para pavilhão e piso num edifício no centro da cidade, António Regala diz que continua a existir vontade de dialogar. O dirigente diz que a dificuldade está no pagamento do montante em dívida numa única tranche no imediato.

“A intenção dele é falar com os credores no sentido de ultrapassar essa questão. A proposta deles para pagamento imediato nesta altura tem que ser estudada e programada. Tem intenções de discutir com eles essa situação”, disse António Regala em declarações ao programa “Segunda Parte”, da Terra Nova.

Sobre o cumprimento das promessas feitas em Assembleia-Geral pelo investidor iraniano, Regala diz que ainda não se pode falar de incumprimento uma vez que as condições para o avanço dessas propostas ainda não estão reunidas. “As partes essenciais do acordo ainda não foram tidas em conta. Só podemos afirmar que há algum incumprimento, se houvesse, a partir do momento em que estavam cumpridas todas as partes desse acordo. Isso não aconteceu por isso, não podemos falar de falta de cumprimento de nada”, reage António Regala com uma referência que aponta para os atrasos na passagem da gestão do estádio para o Beira-Mar e na cedência de terrenos para a cidade desportiva do clube junto ao Estádio.

Recorde-se que o investidor quando assumiu a SDA assumiu a liquidação do passivo do Beira-Mar.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt