PS APROVA DANIEL TÉRCIO MAS GOSTARIA DE SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA O AVEIRENSE.

Daniel Tércio foi confirmado como Consultor Artístico e responsável pela orientação programática do Teatro Aveirense mas o PS continua a dizer que falta uma solução “definitiva”.

Daniel Tércio irá assumir uma presença sistemática e regular a partir de Janeiro de 2012 em dias a definir e com a flexibilidade que este cargo exigir. Cumprirá ao Consultor Artístico o planeamento e acompanhamento da programação regular do Teatro Aveirense, bem como a concepção e elaboração de textos relacionados com os programas de espectáculos e de outros eventos produzidos e realizados pela TEMA.

Uma opção que o PS aceita mas com um aviso. “Preferíamos uma solução definitiva mas essa custaria muito mais. É possível haver aconselhamento, uma vez que se trata de uma pessoa com experiência, para definir políticas. Essa experiência ajudará a administração do Teatro a seguir um rumo de equilíbrio das contas”, adianta José Costa. Daniel Tércio, 57 anos, é professor, e especialista em dança, filosofia e artes plásticas.

O Teatro Aveirense continuará sem direcção artística, o que sucede desde Novembro após a saída de Pedro Jordão que bateu com a porta em ruptura Maria da Luz Nolasco.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt