Dominic a caminho do Covilhã e Nicolas Godemèche a caminho de Aveiro. Mudanças que o Beira-Mar está a operar no plantel a pensar no prazo limite para o fecho de inscrições. Mais jogadores deverão, ainda, sair até ao fim do dia 31 de Agosto.
Não se sabe se o clube vai optar por contratar um defesa esquerdo, agora que é conhecida uma paragem de cinco a seis meses para André Marques. Uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo obriga à realização de uma cirurgia e abre caminho à titularidade de Joãozinho que jogou em Guimarães. O atleta lamenta as circunstâncias mas admite que é uma oportunidade. “É sempre mau ter colegas magoados. Espero que recupere. Há que continuar a trabalhar para ter oportunidades porque o futebol vive de oportunidades. Temos que as segurar com garra. Dentro de campo é que se mostra se somos primeiras ou segundas oportunidades”, dizia Joãozinho no final do jogo de Guimarães.
O Beira-Mar regressa aos treinos esta terça-feira, à tarde, pelas 16h30, em Oliveirinha. A sessão de trabalho estava inicialmente agendada para a parte da manhã, mas foi alterada. Diário de Aveiro |