PRESIDENTE DO GAFANHA ACUSA JUNTA DE FREGUESIA LOCAL DE "MINAR" ACTIVIDADE DO CLUBE.

"A Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, está de costas voltadas para o GD Gafanha". A acusação parte do Presidente da Direcção do Clube.

Clemente Casqueira, em entrevista à Rádio Terra Nova, ao programa "Conversas", acusa o Executivo da Junta, de "não colaborar com o Clube em nada", sublinhando que não percebe "as razões que provocaram esta situação".

"Existem incompatibilidades sérias entre directores do clube e autarcas locais", denuncia o líder da colectividade. "Com a Junta de Freguesia da Gafanha a relação não é nada boa, se disser o contrário estaria a mentir", adiantando que "esta situação não tem explicação, a nível pessoal não existe nenhum problema mas, por trás, minam", disse.

"Quando a Comissão Administrativa foi eleita, um dos elementos que faz parte da Comissão, que toda a gente sabe quem é, o chefe do futebol juvenil, que também toda a gente sabe quem é e que pertencem à Junta de Freguesia, começaram a divergir com o clube sem razão aparente", sublinhando que "o GD Gafanha tem vários adversários na Junta, recebem as cartas mas não ajudam em nada", acusou Clemente Casqueira, Presidente da Direcção do Gafanha, descontente com a Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré.

Contactada pela Terra Nova, a Junta de Freguesia reserva uma tomada de posição pública, após reunião do Executivo, marcada para amanhã.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt