Os reforços do Beira-Mar já confirmados pela direcção do clube marcaram presença na abertura dos trabalhos para exames médicos Alex Hauw, ex-Naval (na foto), Joãozinho, ex-Mafra (na foto), João Pereira (Fátima) e Edson (Moreirense) apresentaram-se ao serviço num arranque, ainda, a conta-gotas. Os aveirenses esperam dar forma ao plantel no decorrer desta semana antes da entrada em estágio e aguardam cedências dos principais clubes nacionais.
António Regala, presidente do Beira-Mar, diz que o rigor dos últimos anos é para manter mesmo depois de formalizada a SAD que será detida pelo Iraniano Majid Pischyar. Segundo Regala, “o Beira-Mar não caiu em loucuras e vai manter essa gestão”, num quadro de construção de um plantel dentro de limites impostos aos fastos.
O empréstimo de atletas volta a ser equacionado e as dispensas dos principais clubes poderá ajudar a concluir o grupo. “É uma situação normal. Começámos com exames médicos. O início nunca é a todo gás. Os atletas vão ficando disponíveis e podemos fazer contratações até 31 de Agosto”, sublinha António Regala.
António Regala (presidente) e Rui Bento (treinador) trabalham em consonância com o futuro proprietário da SAD numa época sob o signo do pagamento de dívidas e criação de infraestruturas. Já se sabe que os dois primeiros dias serão inteiramente dedicados a exames médicos e para terça ficou reservada uma sessão dedicada à apresentação de novos reforços. Quarta-feira é dia para os primeiros treinos no antigo Mário Duarte e o estágio em Gouveia começa no final da semana. Diário de Aveiro |