BEIRA-MAR LANÇA CADERNETA DE CROMOS DO FUTEBOL.

O Beira-Mar apresentou hoje uma caderneta de cromos, exclusiva do futebol do clube, que "mostra" os atletas da academia até ao futebol sénior.

Esta iniciativa não envolve qualquer investimento do clube, mas, garante receita. Cada exemplar vai ter o custo 3,50 euros, ao passo que cada carteirinha de cromos custa 50 cêntimos.

A estimativa de vendas sobe até aos 100 mil cromos.

Jaime Machado, dirigente do Beira-Mar, apresentou a iniciativa, referindo que "é uma iniciativa interessante porque plasma numa publicação todo um conjunto de atletas que são importantes para manter viva uma instituição, que tem no futebol, um dos seus principais pilares".

As compras podem ser feitas nas lojas amarelas do Estádio Municipal e no Mário Duarte, bem como no seminário de Aveiro e na Escola Verde em Esgueira. Os cinco coleccionadores a completar primeiro a caderneta, receberão prémios.

Rui Leal, promotor da colecção, falou das expectativas para a venda da colecção, dizendo que "esperamos vender cerca de 100 mil cromos e sublinho que em dois dias vendemos 8 mil cromos, o que é excepcional", sublinhou.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt