É o primeiro reforço para 2010/2011. O avançado Dudu que não chegou a ser utilizado depois da entrada no plantel do Beira-Mar, em Janeiro, vai ficar em Aveiro por duas ou três épocas. Esse acordo vai permitir que, em caso de transferência, o Beira-Mar receba parte do valor da transacção.
Rui Bento, treinador do Beira-Mar, aprecia as qualidades do avançado que tem pormenores que o colocam como promessa do futebol e o aval para a contratação já foi comunicado aos dirigentes que avançaram para a contratação por mais de uma época como forma de salvaguardar os interesses do clube.
Depois de um processo que indicava a colocação do atleta como estando em trânsito para o Sporting e impedido de jogar por falta de certificado internacional, o jovem avançado brasileiro tem agora acordo para permanecer em Aveiro com um contrato válido por dois ou três anos.
Entretanto, o Beira-Mar apresenta, hoje, a Caderneta de Cromos oficial para 2010/2011 em sessão marcada para as 12h30 no Municipal de Aveiro. Diário de Aveiro |