LEONARDO JARDIM GARANTE QUE NÃO TEM ACORDO COM NINGUÉM PARA A PRÓXIMA ÉPOCA EM ENTREVISTA À RTN.

Leonardo Jardim concedeu uma entrevista à Terra Nova, onde fez um balanço ao trabalho desenvolvido ao serviço do Beira-Mar, na direcção técnica da equipa de futebol.

O técnico madeirense diz que saiu do Beira-Mar, "quando tinha que sair".

Refere que os rumores levantados, sobre a sua saída no final desta época desportiva, criaram um ambiente difícil em Aveiro.

Ao sair em Fevereiro, refere, salvaguardou os interesses do clube e os seus próprios interesses, "começou a pesar internamente o facto do meu nome ser associado pela comunicação social a outros clubes e isso revelou-se difícil de gerir internamente", disse o treinador adiantando que não queria criar problemas porque "os directores do clube deram sempre tudo e apoiaram-me e não pretendia criar um clima de duvidas".

Leonardo Jardim que, não atribui o sucesso da equipa na I Liga só ao seu trabalho, sublinhando que "o grupo sempre teve um bom potencial e vai conseguir bons resultados até ao final de época".

Leonardo Jardim garante que não tem compromissos assumidos com outros clubes, "não sei porque é que me aproximaram de outros clubes e não falaram doutro treinador qualquer e isso espantou-me e até achei engraçada esta exposição mediática e garanto que não existe nenhum compromisso com o FC Porto ou com o Braga até porque oficialmente não existe nada e vamos ver o que acontecerá no futuro até porque não coloco de parte a possibilidade de treinar no estrangeiro", disse Leonardo Jardim.

A entrevista ao programa "Conversas" da RTN, pode ser ouvida esta quarta-feira às 19h00.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt