A CP admite que possam surgir perturbações na Circulação de Comboios devido à Greve decretada por diversas Organizações Sindicais para o dia 10 de Fevereiro. Apesar de estar marcada para amanhã, os efeitos podem começar a sentir-se já hoje com atrasos e supressões. Os últimos Comboios do dia devem realizar-se por volta das 22h, período a partir do qual serão suprimidas a maioria das circulações.
Para amanhã foram decretados Serviços Mínimos somente no período das horas de ponta (entre as 5h-9h da manhã e as 17h-20h da tarde), com a realização de cerca de 25% dos comboios habituais nesses horários. Nos restantes períodos horários prevê-se a supressão da larga maioria dos comboios.
Nos Serviços Urbanos do Porto para hoje está prevista a supressão de cerca de 10% dos Comboios a partir das 15.00H / 16.00H, sendo expectável que não se efectuem Comboios a partir das 00.30h.
E amanhã, o serviço regional deverá sofrer fortes perturbações na circulação com supressões da maioria dos comboios, tendo particular incidência nas circulações das 5h às 9h da manhã, período durante o qual não deverá haver circulações. Diário de Aveiro |