RIBAU ESTEVES QUER MANTER O RUMO COM FUTURA ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO HOSPITALAR.

Ribau Esteves diz que a Administração Regional de Saúde do Centro ainda não confirmou a mudança mas já tem dos municípios da Região de Aveiro uma posição de princípio. Quem vier trabalhar naquele cargo terá de colaborar no desenvolvimento de opções já assumidas para a criação de um hospital central em estreita ligação com a Universidade de Aveiro e com urgência polivalente. O presidente da CIRA diz que é a única certeza que tem nesta altura em que ninguém confirmou oficialmente a mudança.

"Aquilo que vamos continuar a fazer, e que fizemos bem com o actual presidente do CA, e que faremos com a próxima administração, seja com quem for, é garantir que o hospital de Aveiro é peça estratégica para o desenvolvimento da região”, disse o autarca ainda sem ter informação sobre a próxima liderança do Centro Hospitalar do Baixo-Vouga.

A anunciada substituição de Francisco Pimentel na administração do Hospital Infante D. Pedro por Rosa Reis Marques para a liderança do Centro Hospitalar do Baixo Vouga continua sem confirmação oficial.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt