IPAM DE AVEIRO DESCODIFICA "A MENTE DO CONSUMIDOR".

O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) vai descodificar a mente do consumidor. De que forma a criação de um novo produto, a alteração do preço e o ponto de venda determinam o processo de decisão de compra? Estas são apenas algumas das questões a que Rui Ribeiro, Menaging Partner da QSP – Consultoria de Marketing, se propõe a abordar durante uma hora.

O seminário, dedicado a uma das novas áreas de investigação aplicadas ao marketing, realiza-se nas instalações do IPAM Aveiro, e conta também com a presença de Susana Santos, docente do Mestrado em Comportamento de Consumo e Mestrado em Gestão de Marketing, da Unidade Curricular Novas Tendências de Marketing.

Com início agendado para as 19 horas, a sessão é dirigida aos alunos da instituição e interessados no tema. O IPAM pretende dar a conhecer a futuros profissionais do marketing os anseios do consumidor, desmontando, desta forma, alguns dos mitos das teorias comportamentais.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt