O deputado socialista na Assembleia Municipal de Aveiro, Marques Pereira, acusa o líder da autarquia e o restante executivo municipal de incompetência. Na sua crónica habitual na Terra Nova, Nuno Marques Pereira evoca a falta de capacidade para estancar a dívida, a falta de estratégia para a Move Aveiro e a incapacidade para sanar o conflito com o Beira-Mar, para criticar a prestação de Élio Maia à frente da autarquia.
"De facto, a dívida continua a avolumar-se. Cada vez mais os fornecedores começam a ficar preocupados, os resultados do plano de saneamento financeiro são nulos e multiplicam-se os problemas dentro da organização câmara que vai ser sobrecarregada com mais 42 funcionários", aponta o deputado socialista.
Nuno Marques Pereira diz ainda não compreender "como é que a Move Aveiro continua a prestar um péssimo serviço à população, continuando a depauperar-se a olhos vistos".
As críticas do deputado socialista apontam ainda para o facto de o presidente da câmara municipal de Aveiro "persistir numa atitude crispada com o Beira-mar". Em suma: "Estamos a falar de um presidente e de uma coligação profundamente incompetente para o cargo que exerce", acusou Marques Pereira. Diário de Aveiro |