A empreitada do Centro Escolar de Maceda arrancou hoje, tratando-se do cumprimento de mais um objectivo estratégico do executivo liderado por Manuel Alves de Oliveira, e que representa um investimento global superior a 2,3 milhões de euros, com candidatura aprovada no âmbito do QREN.
Recorde-se que o Centro Escolar de Maceda é um dos centros escolares priorizados pelo actual executivo da Câmara de Ovar, a par do Centro Escolar do Combatentes que se encontra em curso, e dos Centros Escolares da Regedoura – Válega e Cortegaça, cujos projectos se encontram em fase de conclusão.
Segundo informa a autarquia em comunicado, o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Manuel Alves de Oliveira, mostrou-se muito satisfeito com o arranque desta obra, afirmando a este propósito “trata-se de mais um equipamento prioritário para a freguesia de Maceda, a par do Pavilhão Gimnodesportivo de Maceda, que se encontra em curso, e de outras obras e intervenções em arruamentos nesta freguesia. Diário de Aveiro |