O Executivo Municipal de Ovar aprovou a Minuta de Contrato da empreitada de Beneficiação da Avenida e Largo da Igreja em S. Vicente de Pereira. Adjudicada por 114 mil euros. A empreitada pretende melhorar as características do tráfego local, prevendo intervenções ao nível do pavimento, criação de novos passeios, lugares de estacionamento e construção de novos muros, contemplando ainda todas as obras complementares de segurança rodoviária e pedonal.
Na reunião foi apresentado o Relatório e Contas do 1º Semestre da OvarForma. De referir que, da análise do Balanço do referido Relatório e Contas, este evidencia um total de capital próprio de 166.814 euros, incluindo um resultado positivo de 19.234,11 euros.
Recorde-se que a OvarForma é uma empresa municipal, criada em 1999, com o propósito de desenvolver o ensino e a formação no concelho de Ovar, destacando-se das suas actividades a operacionalização das AEC (Actividades de Enriquecimento Curricular), a gestão da EProfCor – Escola Profissional de Cortegaça e um Centro Novas Oportunidades. Diário de Aveiro |