TAÇA DE PORTUGAL: BEIRA-MAR ELIMINA MIRANDELA. DECISÃO NOS PENALTIS.

Em Mirandela não houve tomba-gigantes, mas foi por um triz.

O Beira-Mar apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, ao derrotar nas grandes-penalidades o Mirandela (2-4). Mirandela e Beira-Mar terminaram os 90 minutos regulamentares empatados (1-1).

Ronny fez o golo dos auri-negros aos 22´ e aos 90+4´o Mirandela empatou na marcação de um penalti, por intermédio de Dally. André Marques e Djamal, jogadores do Beira-Mar, foram expulsos aos 85´e 90+3´.

O prolongamento arrastou-se por meia hora pobre, com futebol de fraca qualidade. A eliminatória decidiu-se nos penaltis.

Hugo, João Luís, Kanu e Sérgio Oliveira marcaram para os aveirenses e Nana e Paulo Roberto marcaram para os transmontanos. Oblak, guarda-redes do Beira-Mar, defendeu dois penaltis e garantiu o apuramento à equipa de Leonardo Jardim. Vitória arrancada a ferros perante um Mirandela (III Divisão Nacional), muito lutador e a praticar um futebol agressivo. Os aveirenses praticaram um futebol fraco e pouco agressivo. Vitória do Beira-Mar sem brilho, esta tarde em Mirandela, perante cerca de 1500 adeptos.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt