O Beira-Mar perdeu com o Portimonense, por uma bola a uma, no Estádio Algarve, ontem à tarde. O único golo do encontro surgiu na segunda parte por intermédio de Peña, aos 54 minutos.
O treinador da equipa de Aveiro diz que já há muito tempo que não assistia a tamanho desequilíbrio entre
duas equipas da I Liga. Leonardo Jardim garante, ainda, estar satisfeito com a atitude dos jogadores e nada desgostoso com o resultado: "Já há muito tempo que não assistia a um desequilíbrio tão grande entre duas equipas da I Liga. O Beira-Mar, apesar do domínio que teve, acaba por perder com uma carambola e por não finalizar as ocasiões que criou. Depois de começar a perder, fizemos uma pressão muito alta, o adversário nem em contra-ataque conseguia sair, mas acabámos por perder, porque o futebol não é uma ciência exacta e gera paixões devido a esses factores. Estou desgostoso com o resultado, mas satisfeito com atitude que os meus profissionais tiveram".
Já o treinador do Portimonense, admite que a equipa algarvia não começou bem o jogo e acabou por sofrer na primeira parte da partida. Litos assegura, ainda, ter feito as alterações certas no plantel para alcançar a vitória: "Não começámos bem, mas a equipa foi melhorando ao longo do tempo. Acabámos por sofrer na primeira parte, mas depois das alterações melhorámos. Foi transmitido aos jogadores que nestes jogos qualquer erro pode ser fatal, e foi o que aconteceu, o Beira-Mar errou e nós ganhámos contra o rumo dos acontecimentos".
O Beira-Mar prepara-se agora para defrontar o Sporting, no próximo dia 4 de Outubro, num jogo a contar para a 7ª jornada da I Liga. Diário de Aveiro |