Leonardo Jardim mantém sinais de preocupação pela extensão do plantel. Lembra que, com preparação para a I Liga, não terá mais de 12 ou 13 jogadores e que aguarda a chegada de mais reforços. Diogo Rosado volta ao Sporting porque segundo o técnico “não se encaixou no perfil pretendido” e Samuel Teram foi dispensado há uma semana.
Dos jovens que fazem parte do plantel, o técnico diz não poder ainda definir o futuro, que poderá passar por cedências para ganharem experiência, e assegura que só o fará no dia em que o plantel tiver os elementos necessários para garantir uma época tranquila no regresso ao convívio dos grandes. Até lá vão continuar a trabalhar e até poderá premiar algum com a permanência no grupo.
O chinês Wang Gang que era esperado em Aveiro ainda não tinha chegado até ao final do dia e as decisões sobre a renovação só serão tomadas depois do contacto com o jogador também para se perceber qual a extensão da lesão sofrida pelo extremo ao serviço da selecção da China. Diário de Aveiro |