FARY MAGOADO POR TER SIDO DISPENSADO DO BEIRA-MAR.

Fary está desiludido com a dispensa do Beira-Mar. O avançado senegalês dos aveirenses, considerado um histórico do clube, foi dispensado por decisão do treinador Leonardo Jardim.

Fary lamenta que depois de um ano de elogios e de promessas sobre a activação da cláusula de opção que permitia prolongar o vínculo por mais um ano, tenha sido dispensado. Diz que foi apanhado de surpresa: “Não foi isso que foi falado durante a época. Apresentaram-me um contrato de três anos mais um e esse ano a mais disseram que seria como um contrato. Acreditei porque nunca fui enganado no Beira-Mar. Não estava à espera disso. Durante a época tive muitas conversas com o treinador e ele agradecia-me tudo o que eu fazia e eu sempre disse que tudo o que fazia era pelo Beira-Mar”.

O jogador já manifestou vontade de conversar com o treinador para perceber as razões desta dispensa. Disse estar disponível para reduzir o vencimento e que chegou a abdicar de ganhar mais noutros países para ficar em Aveiro no final de carreira e para respeitar a palavra dada: “O que eu queria era jogar mais um ano e ficar no Beira-Mar. Espero um dia vir a falar com o treinador sobre esta decisão. Dentro ou fora do clube, farei sempre tudo para apoiar o Beira-Mar”.


Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt