GAFANHA RECUPERA DESVANTAGEM DE DOIS GOLOS NUM EMPATE A 3 BOLAS.

O Gafanha empatou, hoje, em Lobão, a 3 golos, numa partida emotiva com seis golos marcados em campo pelado. Em final de época mais descontraído para o Gafanha que para o Lobão que luta ainda pela permanência na I divisão distrital, o encontro teve ritmo e golos. O terceiro lugar do Gafanha estava consolidado e a equipa entrou forte marcando por Pedro Chaves num golo dedicado junto da equipa desportiva da Terra Nova, na bancada de imprensa, ao relatador Tozé Bartolomeu que faleceu esta semana. Momento emocionante registado pelo repórter Paulo Tavares.

Seguiu-se a resposta do Lobão com três golos (dois na primeira parte e um na segunda). O Gafanha voltou a reagir na fase final e com superioridade numérica devido à expulsão de um elemento do Lobão, pressionou e marcou o segundo golo. Continuou a insistir até final e garantiu o empate nos descontos num livre directo de Tó Jó.

O Gafanha acabou reduzido a 10 elementos e o Lobão com 9 numa partida emotiva.

Na próxima jornada, no domingo, o Gafanha recebe Paços Brandão para encerrar a época, com Alba e Bustelo na luta pela subida.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt