Hoje é dia de dupla jornada de propaganda para o PCP que realiza “uma ampla acção de contacto e esclarecimento em empresas e locais de trabalho, ao longo de todo o Distrito de Aveiro, inserida na Jornada Nacional "Não ao Roubo nos Salários". Hoje estará na Renault/CACIA, Vulcano, Funfrap e Estação da CP em Aveiro; em Ovar na Yasaki Saltano e Bosh; em Santa Maria da Feira - Grupo Amorim, Cifial, Huber tricot; Oliveira de Azeméis - Herculano e Gestamp; Águeda - Cortal Haiwort; Arouca - Feira dos 20; São João da Madeira - Califa, Trecar; Espinho - Estação da CP. Para amanhã ficam Albergaria – Grouhe; Ílhavo – VistaAlegre e Vale de Cambra – Colep.
A Direcção da Organização Regional de Aveiro do Partido Comunista Português aborda hoje, em conferência de Imprensa, “a actual situação política e social, as jornadas de protesto e da luta de massas para travar as políticas de direita e de declínio social e a imperiosidade de um plano de urgência social”.
A conferência de Imprensa terá a presença de Carlos Gonçalves(membro da Comissão Política do Comité Central), Mafalda Guerreiro (membro da DORAV) e de António Luís Almeida(membro da DORAV e da Comissão Concelhia de Aveiro). Está marcada para as 12h00 em Aveiro. Diário de Aveiro |